Seriados – Parte 2/ Megalodonte.

Olá, como vai? Ok.

…Continuando.

Lie to Me.

Fantástica série da Fox que retrata o cotidiano de Dr. Cal Lightman e sua equipe, um mestre no estudo das expressões faciais e o que elas representam. Por todo seu conhecimento na área, se tornou um poderoso detector humano de mentiras, ajudando a polícia e o governo a interrogar os mais frios criminosos.

A série passa na Fox todas as Terças, ás 22h00

DOWNLOADLegendado

1ª temporada

2ª temporada


… Cara. Muito boa a série. Eu assisto ás vezes na TV, mas eu acho que eu vou baixar a série após terminar de assistir The Big Bang Theory.

Mas enfim, depois do post passado, eu me lembrei que eu queria fazer vários posts recomendando trilhas sonoras que eu gosto e tal, mas eu me esqueci… Mas tudo bem. Quando terminar os seriados eu começo as trilhas sonoras. Mas enfim…

Vocês gostam de tubarões? E que tal tubarões pré-históricos gigantes? >XD

Megalodonte/Charcharodon Megalodon

Quase surtei quando vi um documentário sobre os Megalodontes. Eu sempre fui fascinada por tubarões. Quando criança eu tinha medo deles, tinha pesadelos… Mas mesmo assim era fascinada.

Os Megalodontes foram uma espécie de tubarão gigante que viveu provavelmente entre 20 e 1,6 milhões de anos atrás, ainda que se tenha chegado a sugerir que a sua extinção tenha sido mais tardia ou que poderia ainda sobreviver nos nossos dias. Os dentes deles eram parecidos com os do tubarão branco, porém eram bem maiores. Esse animal foi o maior predador aquático que já viveu nos oceanos, podia pesar 4.000kg e medir de 20 a 30 metros. Ele alimentava-se de baleias.

Dizem que eles foram extintos pelo fato de que quando os mares polares ficaram frios demais para a sobrevivência dos tubarões, permitindo as baleias nadarem fora do alcance deles durante o verão.

Mas, durante a minha mini-pesquisa sobre os megalodontes, eu descobri que tem um livro sobre os megalodontes, e que com certeza eu irei ler.

MEG de Steve Alten

Após um desastre ocorrido durante um mergulho na Fossa das Marianas (o ponto mais profundo do oceano) o cientista Jonas Taylor é resgatado como o único sobrevivente da missão. Ao relatar que o submarino foi atacado por um tubarão gigante, o pobre-coitado (o cientista, não o tubarão) cai em descrédito. Porém, ele precisa enfrentar o passado e voltar até o local do incidente, onde algo ainda mais catastrófico irá acontecer!

…Talvez seja meio clichê. Mas cara… Fucking Megalodontes. Eu só espero que não seja aquele filminho  que no final o mocinho mata o monstro. Aí sim, eu posso dizer que o filme é clichê. Espero que o Megalodonte mate tudo e todos que tente mexer com ele.

Maas, para aquelas pessoas que não gostam de ler, ou não tem muita certeza sobre o livro, existe o filme originado do livro:  ‘MEG

Um paleontólogo tem toda sua equipe morta por um animal marinho que ele acredita ser um antepassado do tubarão branco, o `Carcharodon megalodon`. Ele acaba ficando obcecado pela criatura e decide ir atrás dela.

Por que é que em todo filme se suspense/terror tem alguém que vai atrás da coisa? Tipo. Deixe a coisa em paz… Assim ela não te mata, cara…


E também, temos um filme inspirado nos megalodontes:

Megalodon – 18 metros de Terror.

Suspense que se passa no fundo do mar quando um grupo de cientistas passa a ser perseguido pela mais terrível criatura que o oceano já viu: uma gigantesca forma de vida aquática e monstruosa que data desde o período pré-histórico, chamada Megalodon. Tudo começa quando dois submarinos partem em uma missão complicada de pesquisa. Com isso e sem perceber, os cientistas acabam atraindo essa criatura que é capaz de destruir tudo que encontra pela frente, e assim começa uma caçada cruel no fundo do mar, entre duas máquinas pilotadas por seres humanos e um monstro de 18 metros de comprimento. A briga será dura e a sobrevivência um prêmio para quem conseguir escapar.

…Sim, eu percebi que é bem parecido com MEG, mas não é o mesmo. Mas eu acredito que este filme seja melhor do que o outro.

Trailer:

…Ah. Eu gostei. Seria legal ver isso em 3D… u_u

Postarei novamente na quarta. Tchau.

Sobre Esquipa~

wut @_Esquipa

Deixe um comentário